Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um grande passo

Estou prestes a ignorar a razão e agir pelo coração. Estou prestes a tomar uma decisão que me tornará um guerreiro ou um covarde. Somente ignorando a razão poderei fazer o que é certo, ou pelo menos o que eu tenho vontade desde o dia que eu a conheci.
Ameaçado pelo fantasma de outro estar cortejando-a, me vejo em meio a um beco sem saída, onde a única opção que me restou é andar à beira do abismo, onde um passo em falso e tudo desmoronará. O tempo passa a ser meu maior inimigo, e seu aliado extremo é a minha timidez que assombra meu coração. Chega de temer as ações. É chegada a hora de seguir em frente e mostrar o que eu trago no peito, sem medo de ser feliz. Chegou a hora de ser extremista e não pensar na consequência que meus atos podem gerar, mas sim no grande salto que estou prestes a tomar.
Diante de situações extremas devemos tomar medidas drásticas, e chegou a minha vez de tomar uma decisão que separa homens de garotos. Não posso mais me dar ao luxo de esperar que tudo se encaixe como que por um passe de mágica. Eu mesmo terei de fazer com que tudo dê certo. Desta vez, não falharei em dizer a que venho. Rogo aos astros que vossa vontade seja feita, mas que respeitem e me apoiem, que não me deixem desistir quando tudo parecer terminado, que me deixem ver opções mesmo quando não houver lógica, que me deixem provar que posso fazê-la feliz e que este ato seria uma honra para mim.
Chega de ensaios. Dessa vez é para valer. Não depende de ninguém a não ser de mim mesmo. Hora de enfrentar meus medos e meu pior inimigo: eu mesmo. Hora de ignorar por um momento a razão e deixar meu coração me guiar. Chega de enrolar, afinal de contas quanto mais perco tempo pensando, mais difícil fica esta odisséia que parece estar chegando ao seu fim. Que tudo dê certo, pois estou preparado para tudo ou nada. Qualquer coisa entre isso não me interessa. Eu disse: não vou ser derrubado tão facilmente. Acidentes todos temos, mas superá-los é uma arte à qual estou me habituando e espero que independente do resultado eu continue a aprender. Não vou mais desistir. Vou até o fim

R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário