Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novo dia, pensamentos antigos, idéias à vista!

O que fazer quando acordamos após um sonho ao qual nos parece ter sido um sinal? O que fazer quando não nos lembramos normalmente de sonhos, mas deste lembramos cada pequeno detalhe? Confesso que fiquei confuso, meio atordoado até digerir o sonho por completo, mas ao mesmo tempo foi um sonho bom, um sonho no qual vi algumas possíveis soluções, mas só por tê-la visto sorrindo e em meus braços pelo menos pela última vez e ainda sentir aquela sensação do toque da pele dela, sentir seu perfume ainda fresco na memória, ainda poder sentir um beijo que por mais rápido que tenha sido foi marcante e após de tudo ainda vê-la sorrindo, meus caros, não tem preço!

Talvez seja o destino falando para mim que posso deixar tudo nas hábeis mãos dele que ele fará o melhor, talvez seja um sinal para que nesta bifurcação da vida na qual me encontro, o caminho a ser traçado será o que me levará ao sucesso, à felicidade, será o caminho que trará não apenas felicidade para mim mas também para aqueles que amo. Teria sido apenas um truque da minha mente, apenas uma peça pregada para ilusão de uma mente confusa? Não creio, ou melhor, resolvi ser otimista a ponto de torcer para que seja o tão esperado sinal que peço aos céus todas as noites.

Andei pensando, refletindo, mas não há solução que possa ser encontrada antes de descobrirmos que somos, o que queremos e para onde nossas escolhas nos levarão. A vida é uma sucessão de fatos e escolhas que acarretam em caminhos diferentes, possibilidades únicas de seguirmos, mas devemos ainda ter a confiança de que por mais perdido que tudo possa estar, ainda há uma saída, e mesmo que não haja, devemos ter a força e coragem necessárias para criar saídas de mestre pois isso fará a diferença entre fracassados e vencedores, entre os que se entregam e os que lutam. Não é isso que nos fará heróis, apenas não nos entregará de bandeja a um fardo que por vezes não merecemos.

Hoje, janeiro de um novo ano que nasce, nasce junto novos pensamentos que vem para reforçar velhas idéias, velhos sonhos, pensamentos estes que estão chegando para iluminar o caminho e lembrar que antes de um nascer do sol toda noite se torna mais densa, escura, confusa. Neste ano, muitas mudanças virão, maturidade será necessária, mas sem deixar morrer quem somos por dentro. Não devemos mudar, devemos nos adaptar. Podemos ser anjos, heróis, referências, mas jamais devemos nos esquecer que ainda assim somos e para sempre seremos HUMANOS!

R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário