Powered By Blogger

domingo, 17 de janeiro de 2010

Conversas "on-line"

Com a tecnologia, ficou mais fácil se comunicar com as pessoas. Mas, no entanto certas vezes ficamos confusos e carentes do olho no olho, do contato pessoal com a pessoa, ainda mais quando estamos perdidamente apaixonados. E comigo não foi diferente. Logo no dia seguinte que nos conhecemos eu te adicionei e começamos a conversar por horas e horas. Para mim o tempo não passava, era como se eu estivesse em outro mundo, num lugar perfeito onde nenhum problema por maior que fosse poderia me tirar destas teclas que levam minhas palavras carregadas de emoção e sentimento para você.
Na primeira semana, foi tudo perfeito, quase sem espera entre uma mensagem digitada e outra. Era mágico, essa é a palavra exata para descrever aqueles momentos. Era um mundo que eu jamais deixaria se dependesse de mim. Você me mandava mensagens que faziam meu coração bater de amor, amor este que eu nunca havia sentido. Mensagens como “queridooo”, “amor, ...” e outras tantas me embriagavam de paixão. Talvez ao ler estas cartas, você ache que eu estou exagerando e tudo mais, mas garanto que foi exatamente o que eu senti, com as palavras que mais se assemelham às minhas emoções.
De repente, de um dia para o outro, talvez por coincidência de ser o dia após o primeiro encontro, você começou a me tratar diferente, com mais frieza. Eu não entendi porque mas nem por isso deixei de te amar nem por um segundo sequer. No entanto, nossas conversas passaram a ser mais raras. Com a faculdade dificultando cada vez mais, ai sim nossas conversas passaram a ficar cada vez mais espaçadas, o que maltratava meu coração imensamente
Voltamos a nos falar só um dia em novembro onde eu te liguei para saber se você não queria ir no teatro comigo mas você já tinha um programa “melhor” pra fazer. Depois disso, só em dezembro que eu tive a honra de falar com você. Magicamente, você tinha voltado ao normal. Já tinha voltado a ser a garota que eu tinha conhecido naquela noite de primavera inesquecível. Aquela conversa aliviou meu coração como se tivesse tirado o mundo de dentro dele.
Mas, como já era esperado, dias depois não consegui mais falar com você. Minha mensagem de “Feliz Natal” ficou em vão no seu celular, minha mensagem de “Feliz Ano Novo” ficou vagando solitária pelo seu MSN, tornando a espera por você cada vez mais difícil.
Mas não, eu não vou desistir de você nunca! Você é a garota da minha vida, e se eu não for pra você o cara ideal, eu garanto que juntos nós somos o casal perfeito. Eu, por meio destas cartas, mostro pra você o que se compara a um milésimo do que eu sinto, já que palavras não bastam para te dizer meus sentimentos, além do mais, quando proferidas, as palavras perdem a força do sentimento que carregam. Esta história continua, eu continuo tentando falar com você, e vou estar sempre com você se assim você desejar.
Com o maior amor do mundo e com a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário