Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Poemas Verdadeiros (Parte 1)

Mais que perfeita!
Você é a Deusa de minha ceita.
Mas por quê não me aceita,
Independente do que aconteça?
Ao inferno iria, se isso adiantasse,
Se eu tivesse a certeza de que você
Nunca me abandonasse.
Ao paraíso vou, quando ao seu lado estou.
Traz dor ao meu coração, como se tivesse uma espada em suas mãos;
O seu silêncio, que me maltrata como o fim de um vulcão.
Mais que nunca sei que amo,
E isso me faz sofrer tanto.
Me pergunto o motivo da indiferença, o por quê me ignora;
E nenhuma resposta me conforta.
Rezando para um dia te encontrar,
Uso mnhas forças para lutar.
Busco nos teus olhos respostas para minhas perguntas,
Mas no entanto procuro em vão.
Não! Nunca desistirei de você, não enquanto eu viver.
Superando meus limites e também as suas barreiras,
Para um dia enfim jurar para você
Amor e respeito para toda eternidade.
Seremos mais que amigos então,
Para juntos sermos felizes,
Sem nos importar com mais nada nesta imensidão de amor.
Enfim viveremos uma vida de verdade,
Tendo muitas felicidades.
Para isso acontecer, basta apenas você querer.
Para te mostrar o caminho para a felicidade, aqui sempre eu estarei.
E para sempre te amarei, se isso você desejar.

R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário