Powered By Blogger

domingo, 17 de janeiro de 2010

O que aquela garota significa na minha vida

O que poderia escrever sobre uma garota perfeita, se a perfeição já lhe define? Bem, tudo o que eu disser aqui será apenas para deixar mais evidente a definição de um sonho de pessoa, uma definição mais apurada de perfeição.
Definitivamente, existem dois períodos da minha vida, o antes de te conhecer e o depois. Antes, era como se eu olhasse o mundo como não fazendo parte deste, como se o mundo fosse cinza. Quando eu te conheci, eu comecei a ver que eu fazia parte do mundo, que ele era colorido sim, que a alegria não está nas coisas nem nos lugares, mas nos olhares da pessoa que se ama. Você me deu forças pra viver, forças que eu nunca imaginei ser possível alcançar.
Logo no primeiro segundo que passei do seu lado eu pude perceber que era a garota que todo homem sonha em passar a vida ao lado, não medindo forças pra vê-la feliz, fazendo o possível e o impossível para te dar o melhor que este mundo pode oferecer.
Suas qualidades? São muitas, inúmeras. Inteligente, divertida, lindíssima, boa gente. Você merece uma pessoa especial, uma pessoa que nunca deixe uma lágrima de tristeza percorrer a sua face angelical. Você merece alguém que jamais pense em ferir seu coração, pois isso seria um crime contra uma deusa.
O que você significa pra mim? Você é a minha vida, é por quem eu luto, por quem eu iria até a lua só pra te ver feliz. Você é a minha felicidade, o meu bom humor, o meu pensamento e a minha motivação de ir contra tudo e todos se você quiser. Você é pra mim o amor que eu nunca senti antes, você é o que me faz sentir vivo.
Com isso eu acabo mais esta carta que um dia espero te entregar, e quando esse dia chegar, eu só quero te fazer a garota mais feliz do mundo. Só vai depender se você vai querer.
Com todo o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário