Powered By Blogger

domingo, 17 de janeiro de 2010

Primeiro dia no qual encontrei o amor da minha vida

Foi numa noite de primavera, na festa de um amigo em comum. Há muito já via fotos que o nosso amigo que chamarei aqui de "X" me mostrava, dizendo que você era uma garota muito simpática e inteligente também, que você era engraçada e tudo mais. Mas uma coisa que nenhuma foto me mostrou foi a sua beleza magnífica, que me deixou sem ar quando te vi na festa que descreverei a seguir.
Era por volta de umas 20 horas quando você chegou acompanhada do "X". Naquele exato instante eu percebi que algo mudara em mim. Era uma sensação estranha, um sentimento novo, uma coisa que eu jamais sentira antes. Aquilo seria amor? Mas a gente nem se conhecia, e isso tirou minhas esperanças. Como uma garota tão linda iria olhar para um cara como eu, que estava mal vestido e minha forma física não era das melhores? No entanto, eu vi no seu olhar que aquilo não era importante para você. Você queria mais, muito mais. Você estava procurando alguém que soubesse valorizar a mulher dentro deste corpo de garota, um homem que te fizesse sentir viva, que despertasse um sonho adormecido nesse seu coração. Minha cabeça era um turbilhão de idéias nesse momento, eu havia me esquecido até onde eu estava e o que eu estava fazendo.
Tímido como só eu, julguei que seria perda de tempo tentar conversar com você, uma vez que eu achava muito provável me atrapalhar com as palavras que me fugiam da mente pois nela só você habitava naquele instante. Mas venci esta barreira e resolvi tentar conversar, pelo menos para a sua amizade eu conquistar. E naquele momento, a confirmação dos meus sonhos veio. EU ESTAVA APAIXONADO! Tudo que me disseram sobre você era verdade. Você é inteligente, engraçada, educada, e muito linda. Por incrível que pareça, nunca tinha me sentido tão à vontade com alguém como me senti com você naquela noite. Cada sorriso seu fazia meu coração bater mais forte e eu rezava para o tempo parar ali e eu poder admirar por todo o resto da minha vida aquele sorriso, que era misterioso como Monalisa de Da Vinci e majestoso como o riso de Afrodite, deusa do amor, que naquele momento mostrou toda a sua enorme beleza que contagiou todo o ambiente.
Cada vez que você falava comigo, era como se nada mais importasse, afinal de contas eu estava falando com a garota que despertou o meu coração da imensidão de solidão que o assolava. Foi ai que novamente me surpreendi. Você, a deusa da beleza daquele recinto, me elogiou e me tirou o ar. As simples palavras proferidas por você nunca sumirão da minha mente. Você disse: “meu, como você é fofo velho, você é muito bonitinho”. Pensei comigo logo que tais palavras foram ditas: “pronto, ganhei a melhor noite da minha vida! Se eu morresse agora, eu já seria o cara mais feliz do mundo”. Mas muito ainda estava por vir...
E a festa continuou, descobrimos pontos em comum entre nós, como por exemplo, o gosto musical e o gosto gastronômico. Descobri a sua loucura por chocolate também. Tudo era tão maravilhoso, tão bom que eu duvidava da real existência daquela noite na minha vida. Foi na despedida que eu tive a comprovação final do meu real estado de apaixonado. Quando lhe disse adeus, logo pensei em pedir seu telefone, e-mail ou algo do gênero, mas como sempre, eu não tinha onde anotar e não passaria o mico de pedir um papel, caneta e ainda o seu MSN. Foi ai que tive a brilhante idéia de falar: “posso pegar seu MSN e Orkut com o "X" depois?” e você me respondeu com tanta ternura e docilidade: “lógico, porque não poderia?”. Nós rimos e nos divertimos muito aquela noite. Eu mal podia esperar para falar novamente com você, te ver de novo para saber se aquilo tudo tinha mesmo acontecido ou era algum truque da minha mente. Mas não, você é perfeita mesmo. Aquela noite tinha acontecido sim. Espero que um dia eu te entregue esta carta que é o meu modo de ver aquela noite. E aquele foi apenas o começo. Depois disso saímos , fomos ao cinema e você foi muito legal, educada e tudo mais. As conversas de MSN na qual ficamos por horas falando, abrem as portas de minha imaginação para o dia no qual estaremos enfim juntos, e eu terei a chance de te fazer a garota mais feliz do mundo. É com isso que eu acabo esta, que espero ser a primeira de muitas histórias entre nós. Mas isso já é uma outra carta...
Com todo amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário