Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Poemas Verdadeiros (Parte 4)

Me faltam palavras para te descrever,
Uma vez que o meu amor me deixou mudo.
Você é o Sol do meu mundo, e não consigo olhar para mais ninguém,
Já que este amor me cegou no seu olhar.
A sua fala, macia como seda me leva ao paraíso quando diz o meu nome.
E assim sendo fiquei, por este amor que lhe falei.
Talvez você nem se lembre de mim,
Mas para sempre você estará no meu coração.
É por você que o meu coração bate,
É em você que meu cérebro pensa,
E é por você que eu luto.
Eu só espero que um dia enfim eu consiga te dizer
Tudo aquilo que trago no peito, sem medo de te perder,
Confessando assim o meu tenro amor por você.
Minha garota perfeita, eu só quero amar você.

R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário