Powered By Blogger

domingo, 17 de janeiro de 2010

Primeiro encontro com a garota perfeita

Tudo começou dois dias após a festa na qual nos conhecemos. Começou com algumas pequenas conversas de MSN comuns a princípio, mas depois percebi algo diferente na maneira como você me tratava. Além da sua cordialidade convencional, você me elogiava com uma certa freqüência, dizendo que eu era bonitinho, fofinho, querido, entre outras. Foi ai que começamos a combinar de sairmos algum dia, para irmos ao cinema e jantar em um restaurante que você havia dito que adorava. Para mim, onde nós iríamos não importava muito. Eu queria é estar com você e nada mais. No entanto, você me conhecia a menos de dois dias e não julguei elegante convidá-la para sair a sós comigo. Foi então que resolvi convidar o "X" também. Foi uma boa decisão, já que ele me ajudou muito no dia de fato. Havíamos marcado de irmos num Sábado, mas no dia aconteceu um imprevisto e eu tive que desmarcar. Foi então que eu venci minha timidez mais uma vez e peguei o seu celular com o "X" e liguei para tentar pedir desculpas, uma vez que eu estava desmarcando o encontro em cima da hora. Foi então que marcamos para sair na Segunda-Feira, e eu me desculpei e tudo mais por telefone. Quando desliguei, entrei no meu MSN e você me chamou pra uma conversa e a primeira coisa que você me disse foi “meu, como você é fofo no telefone cara, muito lindinho...”. Nessa hora eu agradeci por não haver ali uma câmera à qual você tivesse acesso, pois eu fiquei tão envergonhado que mal conseguia distinguir minha camisa vermelha do meu rosto.
É chegado então o esperado dia do encontro. Você havia escolhido um shopping muito badalado em São Paulo, já que lá tinha o cinema que você queria com o restaurante que você amava. Como sempre, para não perder o costume, alguma coisa estava demorando para dar errado. Quando estávamos a caminho do shopping, você mandou uma mensagem para o "X" dizendo que você iria se atrasar porque seu pai não ia mais te levar. Quando ele me disse, eu logo pensei comigo que era melhor atrasar do que não ir, e constatei que não ia importar muito o horário, uma vez que a sua companhia era o que eu estava realmente esperando. Quando você chegou, tive a mesma sensação que tive na festa do "X", a sensação de estar em outro mundo, um mundo que está dentro do dos seus olhos castanhos escuro. Você estava mais linda do que eu julgava ser possível para você. Você estava com uma calça jeans, uma blusa branca e um olhar de conforta a cada vez que seus olhos cruzavam com os meus.
Resolvemos ir para o cinema para ver um filme um tanto quanto “impróprio” para um protótipo de encontro como aquele. Era um filme com muita violência e tudo mais, mas você adorou o filme. Ai sim eu fiquei impressionado, afinal não é o tipo de filme que as mulheres geralmente gostam. Eu tinha planejado de irmos em uma comédia romântica, mas devido ao atraso, havíamos perdido a seção e tivemos que ver o filme que sobrara. Ao sairmos do cinema, tínhamos pensado em jantar mas já estava tarde e além disso todos os 3 tinham aula no dia seguinte. Logo ficamos andando pelo shopping, sem um rumo definido. Eu já nadava sem rumo desde o inicio, eu estava apenas te seguindo para qualquer lugar.
Nos divertimos muito naquela noite, eu contei minhas piadas ruins e você ria com um riso que era musica para a minha alma. Te ver feliz foi tão bom que parecia uma droga que eu não conseguiria largar para o resto da minha vida. Você revelou um segredo um tanto quanto engraçado para mim neste dia. Você adoraria receber cantadas grotescas?! Teria sido isso mesmo que eu ouvira? Sim, esta era a resposta. Você era a garota perfeita, aquela que qualquer um daria a vida por um segundo ao seu lado. O mais estranho de tudo é que eu te conhecia a pouco mais de uma semana e era como se nos conhecêssemos a vida inteira, um complementando o outro, como o fogo e a água, a luz e as trevas. A gente estava tão próximo que achei por um momento que os Deuses do destino estavam ao meu redor, e que eu afinal encontrara a mulher da minha vida. Mas logo tratei de afastar a idéia da minha mente com o medo de tentar arriscar de mais e te perder. A gente precisava se conhecer melhor, para você não achar que eu era como a maioria dos homens, que se fazem de românticos só para conquistarem, iludirem mulheres lindas e perfeitas como você e depois descartarem como lixo. Eu sou diferente, mas graças a esses indivíduos que não sabem fazer uma mulher feliz sendo eles mesmos, nós, românticos à moda antiga pagamos o preço do medo mais do que justificado de vocês. Mas esta é uma outra história.
Quando o "X" nos deu carona na volta do shopping, ele levou-a primeiro à sua casa. Na despedida você me deu um beijo que passou através da minha bochecha e atravessou meu coração como a mais velha metáfora do amor: uma flecha atravessando um coração. Nunca havia me sentido tão bem na minha vida! Nos despedimos e até ai tudo normal. Quando eu cheguei na minha casa, mais do que depressa mandei uma mensagem para o seu celular com o seguinte dizer: “Durma bem viu hahaha saudades”. Não esperava por nenhuma resposta sua às 11:30 da noite. Fui mais uma vez surpreendido na mesma semana. Você me mandou uma resposta assim: “ Oooun, que gracinha ^^ pra você também”. Desde esse dia, nunca mais consegui parar de pensar em você. Foi assim que tudo começou, e eu espero que eu consiga ter a honra de te fazer a garota mais feliz e amada do mundo, já que se depender de mim, por você eu faço o impossível virar possível.

Com um pedaço de mim em cada palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário